Fernanda dispara sobre Davi: "Vai ser segurança em um prédio" | A TARDE
Atarde > BBB

Fernanda dispara sobre Davi: "Vai ser segurança em um prédio"

Nas redes sociais, os internautas se mostraram indignados com a fala da sister

Publicado quinta-feira, 28 de março de 2024 às 11:29 h | Atualizado em 28/03/2024, 13:44 | Autor: Da Redação
Fala de Fernanda aconteceu em conversa após a festa de Giovanna
Fala de Fernanda aconteceu em conversa após a festa de Giovanna -

Fernanda Bande, do BBB 24, está sendo acusada de racismo após proferir uma fala problemática direcionada ao Davi Brito. Após sair da festa de Giovanna, na madrugada desta quinta-feira, 28, ela desabafou com Pitel sobre o favoritismo do baiano. “Vai arrumar um emprego de segurança num prédio”, disse, se referindo a ele.

>>> Fernanda do BBB 24 já foi presa em flagrante

“Vejo todos vocês com muitas chances. Me vejo em desvantagem. Me sinto burra. Sinto que tudo deu errado. Me sinto inútil”, afirmou a niteroiense, que continuou: “Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma para palhaço. Não quero mais, não vim para bater palma para palhaço! Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa, sai fora... Ah, vai bater continência na casa do caralho”.

“Vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não fod*”, debochou Fernanda. Pitel respondeu: “Não vai precisar”. Em seguida, as duas caíram na risada na sequência.

Nas redes sociais, os internautas se mostraram indignados com a fala de Fernanda. “Essa fala é totalmente racista, muito racista! O pior de tudo é a Pitel concordar e dar risada”, escreveu uma pessoa no X (antigo Twitter). “É lógico que essa escrot* da Fernanda prefere ver o Davi trabalhando como segurança num prédio. Essa mina é um resumo de todo o chorume racista brasileiro!”, disparou outra.

“Aqui ela foi racista. E em outros momentos bastante preconceituosa também! Mas também né... Vai puxar em quem ela votou. Tirei do meu pódio agora”, afirmou mais um internauta. Outra pessoa disse: “A branca que paga academia cara para fazer amizade com rico. A branca que rouba energia elétrica. A branca que se morasse num prédio jogaria os filhos pela janela. A branca que destila ódio, rancor e inveja. A branca racista acha acha que negro deveria ser apenas segurança de prédio”.

“Essa foi a gota d'água pra mim com relação à Fernanda. Essa mulher vem desumanizando o Davi, chamando de tudo que é coisa: sociopata, rato, palhaço. Agora ela foi claramente racista, mostrando como só vê ele nesse lugar que pra ela é de subserviência”, disse outra internauta.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS