BBB
Fernanda minimiza supostas falas racistas contra Davi: "Era do jogo"
Confeiteira ainda causou polêmica ao dizer que Beatriz tem um cromossomo a menos
Por Da Redação
Eliminada do BBB 24 na noite de domingo, 31, Fernanda não reconheceu algumas falas consideradas pelos internautas como capacitistas e racistas contra desafetos no reality show da TV Globo. A confeiteira minimizou os episódios polêmicos envolvendo Davi e Beatriz.
"Era do jogo. Pode parecer clichê, mas só quem está lá dentro entende", disparou Fernanda durante sua participação no Bate-Papo BBB na madrugada desta segunda-feira, 1°.
Para quem não se lembra, a confeiteira zombou do jeito de ser de Beatriz ao dizer que ela tinha um cromossomo a menos. A fala foi amplamente apontada como capacitista pelos internautas.
Fernanda também protagonizou outro momento polêmico durante sua passagem no BBB 24. Ela insinuou que Davi seria segurança de prédio ao sair do reality show. A fala reacendeu a discussão na web sobre o racismo estrutural e como tentam colocar negros em posições de subalternidade.
Relação com Davi
Na ocasião, Fernanda fez uma análise da sua relação com Davi dentro da casa. "Eu tinha receio com o Davi em muito tempo. Como eu falei pra Pitel, sem conhecer a pessoa, eu achava que ele tinha uma carga, uma dor, alguma coisa dentro dele", disse.
A confeiteira disse ainda que conseguia sentir empatia por ele". "Até, uma vez, ele estava chorando, triste, atrás de um tonel de festa. Eu fui e falei :'se quiser um abraço, pensa nas pessoas que gostam de você...'"
"Essa sou eu. Só que, ao mesmo tempo, vendo ele fazendo movimentos... Demorei muito pra ver tudo que falavam dele. Eu nunca acreditei. Eu ficava quieta, porque estava todo mundo falando mal do Davi e eu falei: 'Não vou levantar uma defesa no meio da galera'", continuou.
Na entrevista, ela revelou quando sua opinião a respeito do brother começou a mudar. "Nunca vi problema nenhum nele. Foi quando a gente conversou, ele tentando botar a Wanessa contra mim, falando que eu fui ingrata, e eu falei: 'É, de repente ele é mais esperto do que eu imaginava'".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes