Pitel faz pedido a Camila Moura, ex de Lucas Buda: "ouça ele" | A TARDE
Atarde > BBB

Pitel faz pedido a Camila Moura, ex de Lucas Buda: "ouça ele"

"Tente entender o ponto dele", pediu a assistente social

Publicado quarta-feira, 03 de abril de 2024 às 18:53 h | Atualizado em 03/04/2024, 18:59 | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Pitel faz pedido a Camila Moura, ex de Lucas Buda: "ouça ele"
-

Eliminada do Big Brother Brasil, Pitel descobriu na própria terça-feira, 2, que suas suspeitas estavam confirmadas e Camila Moura não era mais a mulher de Lucas Buda.

A decisão da agora influenciadora se deu devido investidas de Lucas em Pitel.

LEIA TAMBÉM

Vídeo: veja reação de Pitel ao descobrir fim do casamento de Lucas

A assistente social afirmou que o casamento será assunto para o casal, mas fez um pedido a Camila para que, pelo menos, ouça Lucas.

"Espero que ela ouça ele, pelo menos. O que vai acontecer no casamento deles só cabe a eles, mas que ela ouça, converse com ele, tente entender o ponto dele, porque eu tenho certeza de que ele tem muito para falar", disse Pitel em entrevista ao Gshow.

Pitel disse ainda que não sabe quais eram as expectativas de Camila que foram frustradas e voltou a pontuar que nada aconteceu entre ela e Lucas além de amizade.

"Eu não sei quais são as expectativas dela em relação a ele, em que ponto ela se frustrou, porque, de fato, não aconteceu nada".

"Às vezes, ele fazia umas graças de duplo sentido, mas a gente sempre levava na amizade, nunca entendi com maldade, nem achei que passaria do limite, não. Esse foi o meu sentimento a tudo que aconteceu. Vendo de fora, parece mais grave, mas quando você está vivendo lá dentro, não é isso", afirma.

Publicações relacionadas