Busca interna do iBahia
HOME > BBB

BBB

Reações de Yasmin e Leidy viralizam após permanência de Davi; confira

Sisters torciam para que o baiano fosse eliminado

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Baiano Davi Brito, principal concorrente das sisters no jogo, ficou com quase 29%
Baiano Davi Brito, principal concorrente das sisters no jogo, ficou com quase 29% - Foto: Reprodução | TV Globo

A reação das participantes Yasmin Brunet e Leidy Elin após o resultado do paredão desta terça, 5, repercutiu nas redes sociais. Na disputa do Big Brother Brasil (BBB), Michel deixou a disputa com mais de 70% dos votos.

O baiano Davi Brito, principal concorrente das sisters no jogo, ficou com quase 29% da preferência popular para sair. Já Alane foi a menos votado e ficou com apenas 0,94%.

Tudo sobre BBB em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Desde o início do programa, a relação de Davi com muitos participantes na casa não tem sido das melhores. Diversos foram os momentos, por exemplo, que Yasmin Brunet teceu reclamações contra o soteropolitano.

A situação, entretanto, piorou no último fim de semana, após a festa de sexta-feira. Wanessa Camargo, amiga de Yasmin, chegou bêbada no quarto e deu um tapa na perna do participante, que estava dormindo e não gostou da atitude.

Após ir no confessionário e dizer que se sentiu agredido por Wanessa, a produção do programa analisou as imagens e decidiu pela expulsão daparticipante. A decisão gerou revolta em alguns participantes, que culparam Davi pela eliminação precoce.

Assista:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

BBB Davi Brito expulsão Leidy Elin paredão permanência redes sociais repercussão wanessa camargo Yasmin Brunet

Relacionadas

Mais lidas