CRIME
Adolescente é morto com tiros na cabeça após sair de escola
O suspeito encapuzado chega por trás da vítima, que tinha acabado de sair da escola, e realiza os disparos contra a cabeça do adolescente
Por Da Redação
Um adolescente de 15 anos, identificado como Kauã Guilherme Ferreira Pires, morreu na manhã desta quinta-feira, 15, após ser baleado na cabeça em Suzano, na região metropolitana de São Paulo.
O suspeito encapuzado chega por trás da vítima, que tinha acabado de sair da escola, e realiza os disparos contra a cabeça do adolescente. O menor, que estava acompanhado de dois amigos, cai no chão enquanto o atirador foge do local a pé.
Leia também:
>> Adolescente que matou filho de 4 meses foi vítima de violência sexual
>> Ônibus voltam a circular em Boa Vista de São Caetano após ameaças
Informações preliminares apontam que o adolescente que morreu teria se envolvido em um desentendimento na escola onde estudava na última terça-feira, 13. Ainda segundo a emissora, ele aparece na ocorrência como indiciado.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que os amigos que testemunharam a morte do adolescente prestaram depoimento e o caso foi registrado como homicídio no 2º Distrito Policial de Suzano, que acionou o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes, na região metropolitana.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes