BRASIL
Adolescente morre após cair em barranco durante festa de Natal
Corpo foi encontrado a poucos metros da bicicleta que utilizava

Por Victoria Isabel

O adolescente Claudio Junior Rosa Alves, de 13 anos, foi encontrado morto pelos familiares em um barranco na noite de Natal, em Orleans, no Sul de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o garoto estava inconsciente e foi localizado a poucos metros da bicicleta que utilizava, o que levanta a suspeita de uma queda do veículo.
Segundo a PM, o adolescente havia saído de casa durante uma confraternização em família para buscar um jogo de dominó. Diante da demora para retornar, os parentes iniciaram as buscas e o encontraram próximo à residência.
O menino foi socorrido e encaminhado a um hospital da região, que comunicou a ocorrência à Polícia Militar no início da madrugada desta quinta-feira, 25.
Leia Também:
Ainda conforme a polícia, no atendimento hospitalar não foram identificadas lesões aparentes, apenas um leve inchaço no pescoço. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e auxiliar no esclarecimento das causas da morte.
Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



