BRASIL
Andreas Richthofen não sabia de Suzane solta: "Assuntos pendentes"
Caçula se surpreendeu ao saber que irmã estava em liberdade e quer discutir herança
Por Da Redação
Andreas Von Richthofen ficou surpreso ao descobrir, através de um produtor de TV em uma conversa casual em um ponto de ônibus, que sua irmã, Suzane, já estava cumprindo pena pela morte de seus pais fora da prisão.
"Tô procurando ela pela Justiça. Nós temos ações judiciais pendentes. Eu até encontraria na Justiça, no fórum. Ela não tá presa? Achei que ela tava presa", indagou Andreas ao produtor. A conversa foi transmitida no programa Tá na Hora, do SBT, na sexta-feira, 19.
Andreas disse que buscou por sua irmã nos últimos quatro anos. "Estamos com questões legais pendentes. Ela está morando em Bragança Paulista?", perguntou ele ao produtor.
"Ela quem deveria me procurar, não é mesmo? Temos questões a resolver, ela tem seus próprios recursos, não é? Precisamos discutir como dividir o que sobrou lá atrás", comentou Andreas, mencionando que Suzane ainda possui "recursos" da herança. "Isso será decidido pela Justiça", afirmou ele.
Quando questionado sobre a possibilidade de se encontrar com Daniel Cravinhos, ex-namorado de Suzane envolvido no assassinato de seus pais, que o contatou por meio de uma carta, Andreas respondeu: "Então, não, não vou servir chazinho pros caras, fica difícil. Marretam a cabeça do seu pai, e você vai dançar ciranda com o sujeito depois?", disse.
O irmão de Suzane também mencionou que poderia considerar conceder uma entrevista formal à imprensa no futuro. "Quem sabe, daqui a uns cinco anos. Se eu estiver vivo daqui a uns dez anos."
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes