Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

"AINDA DÓI"

Após 15 anos, mãe de Eliza Samudio recebe objetos da filha

Eliza Samudio desapareceu em 2010, após denunciar o ex-goleiro Bruno por não reconhecer a paternidade do filho

Por Redação

17/07/2025 - 21:01 h
Eliza Samudio desapareceu em 2010, após denunciar o ex-goleiro Bruno por não reconhecer a paternidade do filho
Eliza Samudio desapareceu em 2010, após denunciar o ex-goleiro Bruno por não reconhecer a paternidade do filho -

Quinze anos após o assassinato de Eliza Samudio, a mãe dela, Sônia Fátima Moura, recebeu nesta quinta-feira, 17, os pertences pessoais da filha, que estavam sob custódia da Justiça desde 2010. Eliza, que tinha 25 anos na época, desapareceu após ser sequestrada a mando do então namorado, o ex-goleiro Bruno Fernandes.

Em uma publicação nas redes sociais, Sônia desabafou sobre a dor que insiste em permanecer mesmo com o passar do tempo: “Depois de 15 anos de espera, na esperança de encontrar seus restos mortais, o que a Justiça me devolveu foram esses objetos da Eliza. Ter esses itens em minhas mãos é como se o tempo não tivesse passado. A dor continua tão intensa, tão crua”, escreveu.

A mãe da ex-modelo ainda acrescentou que, embora o tempo tenha passado, a ausência da filha continua a reverberar de forma constante e dolorosa: “Esses objetos são como um pedaço seu. Um pedaço de mim. É difícil acreditar que você se foi há tanto tempo, e de uma forma tão cruel e covarde”, completou.

Leia Também:

Itens resgatados

Entre os objetos entregues estão:

  • um par de sandálias;
  • um óculos escuro;
  • uma carteira estampada com a imagem de Bruninho, filho de Eliza, hoje com 15 anos e goleiro da categoria sub-14 do Botafogo.
  • fraldas descartáveis de Bruninho, que na época do crime ainda era um bebê.
  • Sônia optou por não receber esses materiais. Ela também revelou, em entrevista ao jornal Extra, que ainda não teve forças para abrir o computador de Eliza, entregue anteriormente pela Justiça:

“A Dr. Mônica (advogada) me perguntou se eu abri o computador, mas do jeito que estava embalado quando chegou, ficou. Se eu mesma for abrir, meu psicológico não está muito preparado pra isso.”

A liberação oficial dos objetos foi determinada pela Justiça em 2023, mas só agora os materiais foram localizados e entregues. Eles estavam no carro de Bruno, envolvido diretamente no crime.

Relembre o caso

Eliza Samudio desapareceu em 2010, após denunciar o ex-goleiro Bruno por não reconhecer a paternidade do filho. Mesmo sem o corpo ter sido encontrado até hoje, o conjunto de provas e depoimentos levou à condenação do atleta e de outros envolvidos pelo sequestro, cárcere privado e homicídio triplamente qualificado.

À época, Bruno era jogador do Flamengo e uma das figuras mais conhecidas do futebol nacional. O caso teve grande repercussão no país e se tornou um símbolo da luta por justiça para mulheres vítimas de violência.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bruninho Bruno Fernandes caso Bruno crime de 2010 Eliza Samudio feminicídio justiça memória e luto pertences de vítima violência contra mulher

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Eliza Samudio desapareceu em 2010, após denunciar o ex-goleiro Bruno por não reconhecer a paternidade do filho
Play

Justiça nega remoção de vídeo de “chá revelação” que expôs traições

Eliza Samudio desapareceu em 2010, após denunciar o ex-goleiro Bruno por não reconhecer a paternidade do filho
Play

Pitbull ataca cadela que descansava durante passeio; veja vídeo

Eliza Samudio desapareceu em 2010, após denunciar o ex-goleiro Bruno por não reconhecer a paternidade do filho
Play

Vídeo: professor dá tapa na cabeça de aluno dentro de sala de aula

Eliza Samudio desapareceu em 2010, após denunciar o ex-goleiro Bruno por não reconhecer a paternidade do filho
Play

Bebê de 1 ano e 11 meses é morta a tiros em briga de trânsito; vídeo

x