MOMENTO DE DOR
Crianças mortas em ataque a creche de Blumenau são veladas
Homem invadiu o estabelecimento e matou as crianças na quarta-feira
Por Da Redação
Os corpos das quatro crianças mortas no ataque a uma creche em Blumenau, no estado de Santa Catarina, começaram a ser velados na noite de quarta-feira, 5. O sepultamento das vítimas está previsto para acontecer na manhã desta quinta-feira, 6.
>> Autor de ataque a creche responderá por homicídio qualificado
De acordo com a Polícia Civil, as crianças mortas tinham entre 4 e 7 anos: dois meninos de 4, um outro de 5 e uma menina de 7 anos. A cerimônia em homenagem a três delas acontece na Capela São José, no Centro da cidade. O velório da quarta vítima ocorre no Cemitério Salto Norte.
Além das vítimas fatais, outras quatro crianças ficaram feridas durante o ataque e foram encaminhadas para o hospital. Os pacientes são duas meninas de 5 anos e dois meninos, um de 3 e outro de 5 anos.
O caso
De acordo com a Polícia Militar do estado, um homem, de 25 anos, matou quatro crianças, com idades entre entre 4 e 7 anos, com golpes de machado.
Outras quatro vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da cidade. O ataque aconteceu por volta das 9h, na creche Bom Pastor, uma unidade de ensino particular particular da cidade.
Após o ataque, o criminoso, que não teve a identidade revelada, se entregou no Batalhão da PM. Informações preliminares dão conta de que ele estaria em surto psicótico.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes