MINAS GERAIS
Diarista posta foto usando vestido da patroa e é indiciada por furto
A profissional também furtou outros itens de grifes avaliados em R$ 700 mil
Por Redação

Uma diarista foi indiciada por furto após postar uma foto nas redes sociais usando um dos vestidos mais caros da patroa. O caso aconteceu em Uberlândia, Minas Gerais
A patroa, uma empresária de 38 anos, desconfiava do desaparecimento de objetos na casa desde janeiro deste ano, mas o sumiço da peça só havia sido percebido quando a própria diarista postou a foto usando a roupa nas redes sociais.
Polícia entrou no meio
A Polícia Civil de Minas realizou a Operação Makeup para cumprir mandado de busca e apreensão na casa da diarista, no bairro Jardim Botânico. No imóvel, foram encontrados joias, roupas, acessórios e produtos de beleza que pertenciam à patroa.
Leia Também:
O valor dos bens pode chegar a R$ 700 mil, estima a polícia, já que havia peças de grife, perfumes caros e joias entre os bens furtados. Os produtos recuperados serão devolvidos à dona.
Empresária já desconfiava
Segundo a investigação, os furtos ocorriam desde janeiro, de forma gradual e em pequenas quantidades, o que dificultou a detecção imediata da falta dos objetos pela vítima. Ao perceber o desaparecimento recorrente de seus pertences, ela decidiu registrar boletim de ocorrência.
O agente da Polícia Civil que investigou o caso passou a verificar as redes sociais de pessoas que frequentavam a casa da vítima. Foi quando se deparou com fotos da diarista vestindo uma peça de roupa que estava descrita entre os bens furtados.
A mulher não foi presa, mas poderá responder pelo crime de furto qualificado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes