RODOVIA NO RIO
Ex-assessor que denunciou Gabriel Monteiro morre em acidente
Mulher que estava no carro disse que não houve interferência externa no acidente de carro
Por Da Redação
Faleceu na noite deste sábado, 28, um ex-assessor que fez denúncia contra o vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro (PL). A causa da morte de Vinícius Hayden Witeze foi acidente de carro, na rodovia estadual RJ-130, que faz a ligação entre os municípios de Teresópolis e Nova Friburgo.
Uma mulher que estava com Witeze dentro do carro na hora do acidente disse em depoimento na delegacia que não houve interferência externa no acidente. As informações preliminares da Polícia Civil são de que Vinícius teria perdido o controle da direção no momento de fazer uma curva.
Denunciado por assédio sexual e moral por assessores, Gabriel Monteiro escreveu em sua conta do Twitter que lamenta a morte de Vinícius, mas fez acusações contra o ex-assessor e disse que jamais torceria por esse fim. “Vão falar que eu o matei. De coração, que ele esteja com Deus. Imagino a dor dos seus pais, pessoas maravilhosas”, escreveu Monteiro.
Quem me conhece sabe que não desejo mal a ninguém. Meu ex-assessor que tinha sido pego oferecendo 600 mil reais a outro assessor para FORJAR provas contra mim. Que foi flagrado junto com o 02 da máfia do reboque. Morreu num acidente. É triste demais. Jamais torceria por esse fim!
— Gabriel Monteiro (@GMonteiroRJ) May 29, 2022
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes