Explosão de gás atinge 10 apartamentos e deixa quatro vítimas | A TARDE
Atarde > Brasil

Explosão de gás atinge 10 apartamentos e deixa quatro vítimas

Duas vítimas tiveram ferimentos graves

Publicado domingo, 23 de abril de 2023 às 07:45 h | Atualizado em 23/04/2023, 09:18 | Autor: Da Redação
Barulho foi ouvido até em regiões mais distantes do local de acidente
Barulho foi ouvido até em regiões mais distantes do local de acidente -

Dez apartamentos foram atingidos após uma explosão de gás em um condomínio residencial, em Campos do Jordão (SP), neste sábado, 22. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo relatou ter dado socorro para “várias vítimas”.

De acordo com a corporação, nove viaturas foram encaminhadas ao local. Quatro pessoas foram socorridas pelo SAMU. Uma mulher de 24 anos e uma adolescente de 14 anos tiveram ferimentos graves e foram levadas para o hospital municipal de Taubaté. Outra mulher de 54 e uma adolescente de 14 tiveram ferimentos leves e foram socorridas para o hospital da cidade.

Ainda não há informações sobre as causas da explosão de GLP (popularmente conhecido como gás de cozinha). Ao UOL, um dos responsáveis pela administração do condomínio disse que o prédio foi evacuado e as pessoas, conduzidas a hoteis da região.

De acordo com relatos de moradores da cidade compartilhados nas redes sociais, a explosão causou um enorme impacto sonoro, até nas regiões distantes do local onde o condomínio está localizado.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS