TRISTE
Filha e neta de candidata a vereadora morrem durante parto
Laísa Reis tinha 26 anos e esperava sua primeira filha
A filha da candidata a vereadora do Cuiabá, Paolla Reis (Republicanos), Laísa Reis, morreu na quarta-feira, 4, durante o parto da primeira filha dela, Ayla Reis, que também faleceu. A causa da morte ainda não foi divulgada. O velório de Laísa aconteceu nesta quinta-feira, 5.
Leia também:
>>>PM baleado em Praia do Forte deixa hospital com homenagem de colegas
>>>Atriz Maidê Mahl é achada em quarto de hotel e situação é detalhada
>>>Homem é preso acusado de estuprar filha por mais de 10 anos
A candidata prestou homenagem para a filha nas redes sociais. Na mensagem, a ex-secretaria adjunta da Casa Civil ressalta que a filha era uma pessoa alegre e trouxe esperança com a chegada do bebe que esperava. Veja mensagem completa:
“É com uma dor imensa que me despeço de você e da minha netinha que mal teve a chance de conhecer este mundo. Sinto como se o meu coração estivesse partido em mil pedaços, e as palavras parecem pequenas demais para expressar o vazio que você e ela deixaram em nossas vidas.
Você era luz, alegria e amor, e trouxe tanta esperança com a chegada da bebê que carregava. Sonhamos juntas com os primeiros passos, os sorrisos, os abraços. Mas, em um piscar de olhos, esses sonhos se desfizeram, e agora só nos restam as lembranças e a saudade.
Não sei como seguirei em frente, mas sei que tenho que ser forte, pois é o que você sempre foi. A dor é profunda, mas o amor que sinto por você e pela minha netinha Ayla é ainda maior. Esse amor é o que me dará forças para continuar, honrando a memória de vocês todos os dias.
Que Deus as acolha em seus braços e que vocês estejam em paz. Aqui, sempre me lembrarei de vocês com todo o amor que uma mãe e avó pode sentir.
Com todo o meu amor,
Sua mãe”.
Paolla Reis também publicou outra mensagem em que cita a bebê Ayla:
“É com o coração apertado que nos despedimos de Laisa e da pequena Ayla, que agora são anjos no céu. A dor da partida é imensa, mas queremos manter viva a lembrança de seus sorrisos, do amor que compartilhavam e da esperança que carregavam juntos. Laisa era luz, e a chegada de Ayla simbolizava o início de uma nova fase repleta de amor e carinho.
Mesmo que elas não estejam mais fisicamente entre nós, acreditamos que agora caminham juntas em paz, como mãe e filha, nos braços de Deus. Vamos nos unir, fortalecer uns aos outros e guardar em nossos corações o legado de amor e ternura que elas nos deixaram.
Que possamos lembrar de Laisa e Ayla com amor, como dois anjos que sempre estarão cuidando de nós lá do céu”.
O velório de Laísa aconteceu nesta quinta-feira, 5, às 15h, na Igreja Adventista do Porto, em Cuiabá. Laísa era formada em direito e tinha se casado há 11 meses com Flávio Sousa, investidor e especialista em marketing digital.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro