Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

LUTO

Filho de liderança do PT morre após misturar bebida e entorpecente

Jovem passou mal na casa de uma suposta namorada

Franciely Gomes
Por
Jovem ingeriu bebida e drogas por cerca de 4 dias
Jovem ingeriu bebida e drogas por cerca de 4 dias - Foto: Ricardo Stuckert | Redes sociais

Lucas Fernandes Lopes Silva, de 18 anos, faleceu após sofrer uma queda de um plano elevado. O jovem, que é filho de Nayara Ohana, vice-presidente da Zonal de Sobradinho do Partido dos Trabalhadores no Distrito Federal (PT-DF), teria misturado bebida alcoólica com lança-perfume antes do ocorrido.

A declaração foi dada por uma garota que estava com ele durante o incidente e alega ser sua namorada. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a moça contou no depoimento que os dois passaram uma sequência de dias consumindo bebidas alcoólicas, energético e a substância entorpecente.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ela explicou que o casal adquiriu meio litro de lança-perfume na quinta-feira, 8, e fez a ingestão da droga por mais três dias seguidos, incluindo a manhã que aconteceu a morte do rapaz no domingo, 11.

Leia Também:

VOTAÇÃO

Fim da escala 6x1: os próximos passos se o Senado aprovar a PEC
Fim da escala 6x1: os próximos passos se o Senado aprovar a PEC imagem

CRISE NO STF

Caso Master: PF deve entregar ao STF dados de Vorcaro que citam 6 ministros
Caso Master: PF deve entregar ao STF dados de Vorcaro que citam 6 ministros imagem

MISTÉRIO

Nem fantasma, nem feitiço: entenda a luz misteriosa dos cemitérios
Nem fantasma, nem feitiço: entenda a luz misteriosa dos cemitérios imagem

Momento do acidente

Ainda no relato da jovem, Lucas teria ido a casa de um amigo antes de reencontrar a namorada, onde almoçou e bebeu um energético. Ao retornar ao apartamento dela, o jovem protagonizou um momento íntimo em uma poltrona, mas pouco tempo depois começou a perder os movimentos e o equilíbrio, tropeçando e caindo em seguida.

Durante a queda, o garoto bateu forte a cabeça no chão e começou a tossir, apresentar dificuldade para respirar e pele com coloração arroxeada. Desesperada, a garota pediu socorro a um vizinho do andar superior, que prestou os primeiros socorros e acionou o serviço de emergência.

Apesar da chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Lucas sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR) e morreu minutos depois, após receber manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) por 46 minutos.

A Polícia Civil segue investigando o caso na 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).,a fim de esclarecer todos os detalhes envolvendo o óbito de Lucas Silva, que era conhecido por amigos e familiares como “Lukinhas”.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

distrito federal PT

Relacionadas

Mais lidas