POLÍCIA
Foragida é capturada após mentir identidade para a polícia
Ela estava com um mandado de prisão por tráfico de drogas e organização criminosa
Por Redação
Uma mulher de 27 anos, considerada foragida da Justiça de Minas Gerais e com envolvimento com uma facção criminosa, foi presa em Cubatão, no litoral de São Paulo, na terça-feira, 19. Ela estava com um mandado de prisão por tráfico de drogas e organização criminosa. A prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina da Polícia Militar na rodovia Anchieta.
A suspeita, que viajava como passageira em um carro, levantou a atenção dos policiais quando foi constatado que a cor do veículo havia sido alterada. Ao ser abordada, ela forneceu um nome falso, mas ao ser confrontada, revelou sua verdadeira identidade. A pesquisa no sistema de inteligência da PM revelou que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto.
Leia também:
>> Mulher é presa suspeita de matar a própria amiga
>> Palmeirense negro acusado injustamente de emboscada aponta racismo
>> Uma das vítimas de ataque com ácido em Feira pode perder a visão
Ela foi detida e levada para a Delegacia de Polícia de Cubatão, onde prestou depoimento junto com o motorista do veículo, que também foi encaminhado para esclarecimentos. A mulher, envolvida na liderança de uma quadrilha, agora responderá pelos crimes que cometeu.
A operação destaca o trabalho contínuo da Polícia Militar no combate ao crime organizado e na captura de foragidos, além de evidenciar o uso de tecnologia e inteligência para desmantelar facções criminosas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes