Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

GRAVE

Funcionários morrem por intoxicação com gás em fábrica da Ambev

Outros três trabalhadores passaram mal ao inalar a substância, mas receberam atendimento médico e foram liberados

Luiza Nascimento

Por Luiza Nascimento

19/02/2026 - 13:27 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Imagem ilustrativa da imagem Funcionários morrem por intoxicação com gás em fábrica da Ambev
-

Dois funcionários morreram, nesta quarta-feira, 18, após em um acidente dentro de uma fábrica da cervejaria Ambev, localizada em Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Fábio Vargas Silva, de 36 anos, e o bombeiro civil Maxoel Fonseca Vidipo, de 41 anos, foram intoxicados com dióxido de carbono, segundo aponta a perícia.

Tudo sobre Brasil em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Além deles, outros três trabalhadores também passaram mal ao inalar o gás e foram socorridos ao hospital. No entanto, após atendimento médico, eles foram liberados sem riscos.

A perícia técnica será realizada nesta quinta-feira, 19, e as partes envolvidas estão sendo ouvidas na delegacia local, onde o caso está sendo investigado. Não há informações sobre o que teria causado o acidente.

Leia Também:

O que diz a Ambev?

Em nota, a Ambev lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares e amigos e das vítimas. A empresa afirma estar prestando apoio aos parentes dos funcionários.

"A área onde ocorreu o fato está isolada e nenhum colaborador está em risco. Seguimos colaborando integralmente com as autoridades e acompanhando de perto a apuração dos fatos", disse trecho da nota da cervejaria.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Acidente de trabalho Cachoeiras de Macacu Cervejaria Ambev Intoxicação por Gás Investigação Pericial segurança no trabalho

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Navio bate em balsas em porto e tripulantes se jogam no mar; veja vídeo

Play

“Pensei até em deixar de existir”, desabafa filho de Popó nas redes sociais

Play

Sócios: grupo chines utiliza o PCC para blindar lavagem de R$ 1 bilhão

Play

Vídeo: homem espanca companheira com socos e mata-leão em elevador

x