Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

POLÍCIA

GO: delegacia é invadida, e criminosos levam armas e munições

O caso está sob investigação da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC)

Luan Julião
Por Luan Julião
O caso está sob investigação da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC)
O caso está sob investigação da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) -

Uma delegacia localizada na cidade de Aruanã, no interior de Goiás, foi alvo de uma ousada invasão na madrugada do último domingo, 5. Durante a ação, criminosos roubaram cerca de 20 armas de fogo, incluindo espingardas, pistolas, rifles e revólveres, além de uma grande quantidade de munições.

De acordo com informações da PCGO, os criminosos pularam o muro da delegacia e serraram uma das janelas para acessar o interior do prédio. A ausência de vigilância foi determinante para o sucesso da ação, uma vez que a delegacia permanece fechada nos fins de semana e não conta com segurança no local.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia também:

>> Werner defende decreto de Lula sobre uso de força policial

>> Cinco pessoas são presas em operação de combate ao tráfico na Bahia

>> Polícia Militar vai se reunir com Bahia, Vitória, Bamor e TUI nesta semana

O furto só foi descoberto na tarde de domingo, por volta das 13h30, quando policiais militares chegaram à unidade para apresentar um flagrante. No local, eles notaram sinais de arrombamento e acionaram o escrivão responsável para verificar a situação. Após a inspeção, confirmou-se que diversas armas e munições haviam sido roubadas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), que já trabalha na análise de imagens de câmeras de segurança nas proximidades para identificar os autores do crime.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

armas delegacia invasão investigação munições

Relacionadas

Mais lidas