POLÍCIA
Homem é preso em flagrante por perseguir e ameaçar ex-companheira
Em uma das ocasiões, ele utilizou uma faca para intimidá-la
Por Redação
Um homem foi preso em flagrante no último domingo, 1º, em Luziânia (GO), acusado de perseguir e ameaçar de morte sua ex-companheira. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria enviado mensagens ameaçadoras por WhatsApp, além de abordar a vítima em locais públicos. Em uma das ocasiões, ele utilizou uma faca para intimidá-la, dizendo que a mataria e atearia fogo em seu corpo.
A vítima, que viveu com o acusado por nove anos e está separada dele há cinco, relatou que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. Ela afirmou que as perseguições incluíam vigilância nas redes sociais, rondas nas proximidades de sua casa e presença em locais frequentados por ela. No domingo, a mulher decidiu procurar a Central de Flagrantes para registrar a denúncia.
Leia também:
>> Vídeo de criança armada em 'batalha de naipe' viraliza
>> Jovem é preso suspeito de matar mãe e colar seus olhos
>> FIFA define potes para o sorteio do Super Mundial de Clubes 2025
Os policiais Wesley Taveira, Marcelo de Faveri, José Júnior e Ilana Ramos iniciaram as buscas e localizaram o homem em um bar da região. Ele tentou fugir pela laje do estabelecimento ao perceber a presença da equipe, mas foi capturado.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Em seguida, teve o auto de prisão em flagrante registrado e foi levado ao Centro de Prisão Provisória (CPP) de Luziânia, onde segue à disposição da Justiça.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes