CRIME
Homem é preso por se masturbar em cima de moto
Crime de importunação sexual ocorreu na frente de mulher que caminhava
Por Redação

Um homem foi preso acusado de ter se masturbado em cima de uma motocicleta. Ele foi acusado de importunação sexual em São Paulo.
A Polícia Civil de Salto, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), prendeu o homem, nesta quarta-feira (26/3), mas o crime ocorreu em 5 de março, em Campinas, no interior de São Paulo.
Leia Também:
A polícia declarou que uma mulher caminhava pela rua e foi chamada por um motociclista. Segundo o registro, ele estava com o órgão genital exposto e assustou a vítima, que começou a gritar. O homem fugiu do local.
“Com o registro do boletim de ocorrência, os policiais civis passaram a diligenciar pela região e, com o auxílio de imagens de câmeras de segurança, identificaram o suspeito. Diante das provas colhidas, a autoridade policial representou pelos mandados de prisão, busca e apreensão, que foram expedidos pelo Poder Judiciário”, disse a nota da PC.
Nesta terça-feira (25), policiais civis apreenderam a moto utilizada no crime, mas somente no dia seguinte os agentes localizaram o homem tentando fugir da cidade em um carro de aplicativo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes