Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Homem sofre mál súbito e morre após encontro com travesti em motel

Acompanhante disse à polícia que vítima havia tomado compromido para disfunção erétil

Isabela Cardoso
Por
Equipes da Samu tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu
Equipes da Samu tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu -

Um homem não identificado morreu após sofrer um mal súbito dentro de um motel em Guarulhos (SP), na sexta-feira, 3. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Segundo informações apuradas no local, a vítima havia marcado um encontro com uma travesti. Durante o momento íntimo, o homem passou mal, o que levou ao acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da Polícia Militar.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

POLÍCIA

Integrante do PCC em Goiás é preso com RG falso em ônibus na Bahia
Integrante do PCC em Goiás é preso com RG falso em ônibus na Bahia imagem

TROCA DE FARPAS

Flávio Bolsonaro reage à briga de Eduardo e Nikolas: “Angustiante”
Flávio Bolsonaro reage à briga de Eduardo e Nikolas: “Angustiante” imagem

POLÊMICA

Bar é multado após proibir entrada de cidadãos dos EUA e de Israel
Bar é multado após proibir entrada de cidadãos dos EUA e de Israel imagem

A acompanhante relatou que, antes do ocorrido, o homem teria ingerido um comprimido, possivelmente um medicamento indicado para disfunção erétil, acreditando ser "tadalafila". Não há confirmação oficial sobre a substância utilizada nem sobre eventual consumo de bebida alcoólica.

Equipes de socorro tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu. A causa da morte será determinada após exames periciais.

O caso segue em investigação, e autoridades reforçam o alerta para os riscos do uso de medicamentos sem orientação médica.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

mal súbito São Paulo tadalafila

Relacionadas

Mais lidas