APLICATIVO
iFood parou de funcionar? Usuários reclamam de instabilidade
Usuários relataram dificuldade de acesso a plataforma na manhã deste sábado, 21
Por Redação

Um dos aplicativos de delivery mais populares do Brasil, o iFood começou a apresentar instabilidade por volta das 12h deste sábado, 21. Alguns usuários relataram dificuldades para acessar a plataforma pelo celular e compartilharam suas experiências nas redes sociais.
Segundo o monitoramento do site Downdetector, as primeiras reclamações começaram a ser notificadas pouco depois das 11h. Cerca de 1h30 depois, mais de 3 mil notificações foram registradas, 95% delas relacionadas à versão mobile.
Quem insistiu em acessar o aplicativo se deparou com uma mensagem em que confirma o ‘bug’ no serviço. Outros usuários apontaram ainda que o aplicativo sequer abre.

Em nota, o iFood confirmou as causas da instabilidade. A empresa informou que o problema afetou apenas aparelhos Android e indicou que já trabalha para a normalização do serviço.
Leia Também:
“O iFood informa que o aplicativo está passando por um período de instabilidade em celulares com o sistema operacional Android, na tarde deste sábado, 21. A questão já está sendo trabalhada pelo time técnico. A empresa pede desculpas por qualquer inconveniente causado e reforça que os canais de atendimento estão à disposição dos clientes e estabelecimentos parceiros.”
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes