CARDIOPATIA
Influenciador João Neto tem mal estar ao ser transferido de presídio
Advogado foi preso suspeito de agredir namorada em Maceió
Por Redação

O advogado e influenciador João Neto, suspeito de agredir a ex-companheira em Maceió, passou mal ao ser transferido do Presídio Militar na noite desta quinta-feira, 17. O acusado foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital alagoana.
Leia Também:
De acordo com a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social de Alagoas (Seris), João Neto estava preso no Presídio Militar, uma vez que apresentou documentação militar, mas não houve confirmação de que ela seja de fato um militar. Sendo assim, foi transferido para a Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, em Maceió. João Neto se apresenta, além de advogado, como ex-policial militar nas redes sociais.
Em nota, a defesa afirmou que João Neto sofre de problema no coração e que se recupera de um problema de saúde na Unidade de Pronto Atendimento.
“No que diz respeito ao processo judicial em curso, informamos que este escritório tem adoção de todas as medidas cabíveis, estando o referido processo sob segredo de justiça”, afirma a nota.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes