INTERCORRÊNCIA
Jovem que cheirou pimenta volta a ser internada na UTI
Thais Medeiros sofre com graves sequelas da reação alérgica que ocorreu em fevereiro de 2023
Thais Medeiros, a jovem que teve uma grave reação alérgica após cheirar um frasco de pimenta, voltou a ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia, na madrugada deste domingo, 4. A informação foi confirmada pelo seu padrasto, que “ainda não sabe ao certo” o que aconteceu com a mulher.
"Ela teve uma intercorrência e tivemos que levá-la para o hospital novamente. Ela precisou ser internada, infelizmente, a gente não queria, mas minha esposa está com ela", disse Sérgio Alves.
>> Mulher que cheirou pimenta volta para a UTI após sintomas
Thais sofre com graves sequelas da reação alérgica que ocorreu em fevereiro de 2023. Na época, ela e a família do então namorado estavam almoçando na cozinha enquanto conversavam sobre o preparo de pimentas, que a ex-sogra é acostumada a fazer.
A ex-sogra da jovem relatou que ela apenas cheirou o vidro com a pimenta e então relatou que estava com a garganta coçando. “Ela não provou, só cheirou. Assim que ela cheirou a pimenta, já falou que estava coçando a garganta. Larguei meu prato e fui atrás dela. Não foram 3 minutos”, contou.
>> Alergias alimentares demandam cuidados durante os festejos de rua
Desde o episódio, Thais Medeiros não anda ou consegue falar. Nas redes sociais, a mãe e o padrasto da jovem, que administram o perfil, compartilharam recentemente que ela conseguiu deglutir e sentir o sabor da carne.
“É maravilhoso ver o seu progresso, sua força e sua vontade de viver. Vamos estar sempre ao seu lado, nós e quase 1 milhão de pessoas que torcem e oram por você”, vibraram ao compartilhar o momento.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro