Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Jovem sem habilitação mata mulher atropelada em cima da faixa

Vítima tentava atravessar faixa de pedestres

Redação
Por Redação
Vítima não resistiu aos ferimentos, mesmo com atendimento
Vítima não resistiu aos ferimentos, mesmo com atendimento -

Um jovem de 19 anos, identificado como Fahed Al Kujok, foi preso em flagrante após matar atropelada uma mulher de 36 anos, enquanto ela tentava atravessar a faixa de pedestres. O caso aconteceu neste sábado, 11, e o motorista não possuía carteira de habilitação.

O caso aconteceu na avenida Luiz Dumont Villares, em São Paulo. Segundo informações divulgadas pela polícia, a vítima, de nome Elizete da Silva Santos, ainda foi socorrida e levada para o Hospital do Mandaqui, mas não resistiu aos ferimentos.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

BRASIL

Tubarão ronda crianças em famosa praia brasileira; veja
Tubarão ronda crianças em famosa praia brasileira; veja imagem

O QUE HOUVE?

Segurança de metrô é demitido após vídeo de sua aparência viralizar
Segurança de metrô é demitido após vídeo de sua aparência viralizar imagem

BRASIL

Homem é resgatado quatro dias após ser abandonado em área de mata
Homem é resgatado quatro dias após ser abandonado em área de mata imagem

O condutor ainda tentou fugir, mas foi preso logo em seguida. O jovem passou pelo teste do etilômetro, mas o resultado do exame foi negativo. A pena para quem comete o crime é de dois a quatro anos de detenção, com possibilidade de se agravar, caso o motorista esteja sob efeito de álcool ou sem habilitação.

Desdobramentos

O motorista foi levado para o 39º Distrito Policial, onde está preso por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso será investigado.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

habilitação São Paulo

Relacionadas

Mais lidas