BRASIL
Larissa Manoela é enterrada em São Paulo
Menina de 10 anos foi encontrada morta em casa com 16 tiros
Por Redação

O corpo da pequena Larissa Manoela, de 10 anos, foi enterrado na cidade de Barueri, na Grande São Paulo. Ela foi encontrada morta com perfurações no pescoço e tórax em casa na última quinta-feira, 12.
O clima foi de dor e despedida no Cemitério Municipal, onde parentes e amigos se reuniram para prestar as últimas homenagens. A vítima estava em casa sozinha no dia do crime. A mãe foi quem encontrou o corpo da filha sem vida.
Segundo a perícia, o corpo da vítima não apresentava sinais de violência sexual. Foram identificadas 16 perfurações no tórax e no pescoço. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada. A polícia acredita que o assassinato tenha acontecido por vingança e o autor seria alguém próximo à família.
Leia Também:
A partir de imagens de câmeras de segurança, a polícia passou a investigar o padrasto da criança a fim de esclarecer o delito. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso segue sob investigação.
Repercussão na internet
Por conta do nome da similaridade dos nomes, internautas cogitaram que o caso teria acontecido com a atriz e cantor Larissa Manoela, mas tudo não passou de um mal entendido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes