INVESTIGAÇÃO
Modelo é presa em operação e nega ser namorada de olheiro do PCC
Jacqueline Moreira é apontada como namorada de Kauê do Amaral Coelho, o "olheiro"
Por Redação
Uma modelo de 28 anos foi presa nesta quinta-feira, 16, pela Polícia Civil durante operação que prendeu suspeitos de envolvimento com a morte do empresário Vinícius Gritzbach, delator do PCC.
Jacqueline Moreira é moradora de Itaquera e é apontada pela investigação como a namorada de Kauê do Amaral Coelho, "olheiro" que avisou atiradores sobre a chegada de Gritzbach ao aeroporto e que segue foragido.
Conforme a delegada responsável pela investigação, Ivalda Aleixo, policiais estavam investigando quem estava próximo de Kauê nos dias antes do crime e foi a partir dessa apuração que chegaram a Jacqueline Moreira, apontada como uma das namoradas dele. Ela negou envolvimento com o olheiro em depoimento nesta quinta.
Ainda conforme a delegada, Jacqueline é envolvida com o tráfico de drogas. A investigação presenciou uma entrega de drogas feita por ela, diz Ivalda.
Leia também:
>> Policial militar é preso suspeito de executar delator do PCC
>> Policiais suspeitos de ligação com o PCC movimentaram R$ 25 milhões
>> Moradores da Bahia podem gerar própria energia com condição especial
Kauê, que foi o primeiro suspeito identificado pela força-tarefa, continua foragido. "Nossa investigação entende que ele [Kauê] não está mais no Rio de Janeiro. E aí nós temos, olha que interessante, a pessoa que possivelmente foi ao Rio e retornou com ele para São Paulo", explicou a delegada.
O assassinato de Gritzbach foi registrado em novembro do ano passado no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Nesta quinta-feira, 16, a Corregedoria da PM também prendeu 15 policiais suspeitos de envolvimento no crime. Um dos presos, o PM da ativa Denis Antonio Martins, é apontado como a pessoa que fez os disparos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes