BRASIL
Mulher é feita refém pelo namorado na zona sul de São Paulo
Segundo testemunhas, vizinhos ouviram gritos da mulher e barulho de agressões por volta das 5h da manhã
Por Da Redação

Uma mulher foi feita refém pelo namorado em um prédio na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 23. Segundo testemunhas, vizinhos ouviram gritos da mulher e barulho de agressões por volta das 5h da manhã, quando chamaram a polícia.
Ao chegarem ao local, o homem desceu do apartamento, estourou uma das portas do edifício e ameaçou o porteiro de morte. Depois, ele teria retornado ao apartamento da namorada e a feito de refém, usando uma faca para fazer ameaças.
Leia mais:
>> Urgente! Gusttavo Lima tem prisão decretada pela Justiça; entenda
>> Igreja Católica pode ter nova santa nascida em Salvador
>> Putin cria leis que incentivam russos a fazer sexo durante o trabalho
Segundo uma das testemunhas, a polícia entrou pelo apartamento de cima para conter o agressor. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a polícia militar foi acionada por volta das 6h40 desta segunda-feira, 23, para atender a uma ocorrência de violência doméstica.
“No local, um homem havia agredido sua companheira após um desentendimento e em seguida, a manteve refém em um apartamento”, diz a nota.
Conforme as informações obtidas pelo Metrópoles, o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE)) da PM foi acionado e, após negociação, o autor foi contido e conduzido à delegacia. A ocorrência ainda está em andamento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes