Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

CRIME

Mulher mata o marido a tiros e depois se entrega à polícia

Suspeita alegou que o homem a agredia constantemente e tinha lhe ameaçado morte

Redação
Por Redação
Casal estava junto há sete anos
Casal estava junto há sete anos - Foto: Reprodução Redes Sociais/ Reprodução G1

Uma mulher foi presa, nesta terça-feira, 6, na cidade de Picos, no Piauí, após se apresentar na Delegacia da Polícia Civil do município e confessar ter matado o marido a tiros, na noite do domingo, 4. Leidiana Pereira de Sousa executou Francisco José de Jesus Silva, com dois tiros na cabeça e nas costas, enquanto ele bebia em um bar, na cidade de Serra Azul, zona Rural de Monsenhor Hipólito, a 377 km de Teresina.

"Ela se apresentou e foi presa em razão de mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário. No sábado que antecedeu o crime, a autora alega que foi agredida pelo então companheiro e que ele a ameaçou de morte, por isso ela se antecipou e o matou no domingo", contou a delegada Francineide Fontes, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), ao G1. A mulher afirmou que sofria constantes agressões.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município, testemunhas relataram que Leidiana, que foi ao estabelecimento comercial em um motocicleta, já chegou atirando contra o homem.

Leia Também:

CRIME

Sargento da Aeronáutica é morto a facadas ao ser confundido com PM
Sargento da Aeronáutica é morto a facadas ao ser confundido com PM imagem

POLÍCIA

PF desmonta fraude no INSS que operava há 20 anos e desviou R$ 11 milhões
PF desmonta fraude no INSS que operava há 20 anos e desviou R$ 11 milhões imagem

BRASIL

Companhia Baiana de Pesquisa Mineral participa da Expo Minera Nordeste
Companhia Baiana de Pesquisa Mineral participa da Expo Minera Nordeste imagem

Familiares de Francisco disseram aos agentes do GPM que ele e Leidiana estavam juntos há sete anos e que o relacionamento era marcado por constantes conflitos. A delegada revelou que, em 2016, a mulher respondeu pelo crime de tentativa de homicídio contra o ex-marido. O processo foi arquivado.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

deam homem morto em bar mulher da tiros em marido Mulher mata marido Polícia Civil

Relacionadas

Mais lidas