BRASIL
Número de desaparecidos após ponte entre MA e TO desabar sobe para 12
Duas pessoas morreram e oito veículos caíram no rio Tocantins
Por Redação
O número de desaparecidos devido ao desabamento da ponte entre os estados do Maranhão e Tocantins, ocorrido neste domingo, 22, subiu para 12, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao todo, oito veículos caíram da ponte.
De acordo com o coronel Magnum Coelho, os bombeiros avaliam, na manhã desta segunda-feira, 23, a melhor forma de retomar as buscas pelos desaparecidos, interrompidas devido ao derramamento de ácido sulfúrico de um dos caminhões.
Leia mais
>> Número de mortes em acidentes aéreos cresce 92% em 2024
>> Batida, quedas de avião e ponte: tragédias marcam o fim da semana no Brasil
Segundo informou ao G1, amostras de água estão sendo coletadas para análises químicas, com o objetivo de verificar se os materiais tóxicos ainda estão presentes no rio ou já se dissiparam.
"Precisamos saber a qualidade da água para que nós possamos colocar as nossas equipes de mergulhadores, que já estão aqui. Nós temos mergulhadores, temos equipamentos, embarcações e todo o efetivo está pronto para realizar as buscas e identificar qual vai ser a localização dos veículos e das vítimas que se encontram dentro dos veículos”, disse o coronel.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes