AÇÃO CRIMINOSA
Ônibus e caminhão são usados como barricadas por traficantes
Os bandidos também atearam fogo em pneus
Por Redação
Criminosos usaram três ônibus e um caminhão como barricadas para tentar dificultar o acesso da polícia durante uma operação nas comunidades do Complexo na Pedreira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 29. Além disso, os bandidos também atearam fogo em pneus.
Em nota, a PM informou que agentes do 41ºBPM (Irajá) fazem uma ação para cumprir mandados de prisão, coibir os roubos de carga e veículos, e evitar disputas territoriais entre grupos rivais na região.
"Havia informações que ladrões de veículos estavam naquelas comunidades e também de uma disputa territorial entre criminosos armados, de facções criminosas rivais. Para retaliar a operação, criminosos começaram a atravessar ônibus na via, retirando as chaves", explicou o major Maicon Pereira, porta-voz da Polícia Militar.
Leia também:
>> Desespero: mulher foge de ex-namorado pulando do carro
>> Militares discutiram 'campo de concentração' para políticos
>> Mãe coloca dois dos cinco filhos para adoção: “É traumático”
Segundo a Rio Ônibus, dois veículos da linha 778 (Pavuna x Cascadura) foram atravessados na Estrada de Botafogo. Um terceiro ônibus foi sequestrado perto do acesso ao metrô da Pavuna, na Avenida Martin Luther King. De acordo com a Viação Flores, o veículo da linha 734 (Cascadura x Vila Norma) foi recuperado e levado para a garagem da empresa.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes