TRAGÉDIA
Pai de criança que matou a mãe faz revelação sobre a tragédia
Homem prestou depoimento e apresentou também imagens das câmeras de segurança
Por Redação

Em depoimento à polícia, o pai da criança de 2 anos, que atirou acidentalmente e matou a mãe de 27 anos em Rio Verde de Mato Grosso (MS), disse que não viu a criança com a arma.
Leia Também:
De acordo com a delegada do caso, Danielle Felismino, o homem prestou depoimento preliminar na delegacia, no momento em que apresentou as imagens das câmeras de segurança e a documentação da arma, que ficou apreendida. Outro depoimento deve ser prestado na próxima semana.
A delegada disse ainda, que a criança vai continuar com a família enquanto o caso é investigado. "Vamos investigar e, se for necessário, encaminharemos [o caso] para o Conselho Tutelar acompanhar", completou.
Entenda o caso
O caso foi em Rio Verde de Mato Grosso (MS), na noite de sexta-feira, 13. Segundo a Polícia Civil, o casal estava na varanda de casa com o filho quando o menino pegou a pistola 9 mm, deixada sobre uma mesa, e disparou contra a mulher, de 27..
Ainda de acordo com a delegada responsável pelo caso, Danielle Felismino, o homem prestou um depoimento preliminar na delegacia, no momento em que apresentou as imagens das câmeras de segurança e a documentação da arma, que ficou apreendida. Na próxima semana, ele deve prestar um novo depoimento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes