Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Passageira cai durante corrida e mototaxista segue viagem

Mulher foi socorrida pelo motorista de uma caminhonete que prestou socorro até passar por uma viatura dos Bombeiros

Por Redação

30/01/2025 - 18:50 h
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa -

Uma passageira de 40 anos ficou ferida ao cair da garupa de uma motocicleta e o mototaxista seguir viagem, em Aquidauana (MS). O caso aconteceu na terça-feira, 29.

Segundo relatos aos socorristas, a mulher transitava na garupa de uma moto, conduzida por um mototaxista, quando sofreu a queda. O mototaxista não parou e seguiu viagem.

Leia Também:

A mulher foi socorrida pelo motorista de uma caminhonete que prestou socorro até passar por uma viatura do Corpo de Bombeiros. A vítima estava consciente e orientada, com suspeita de fratura no membro superior esquerdo, entorse no membro inferior esquerdo e escoriações no membro superior direito.

A guarnição realizou as medidas de primeiros socorros no local e a transportou até o Hospital Regional Estácio Muniz, onde ficou sob cuidados da equipe médica de plantão.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

corrida de moto mototaxista passageira cai

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Foto ilustrativa
Play

Vídeo: taxista perde visão após acidente causado por tampa de bueiro

Foto ilustrativa
Play

Motel sob quatro rodas: casal é flagrado fazendo sexo e vídeo viraliza

Foto ilustrativa
Play

“Presente de dia das mães?” Diz mãe a filho preso por assalto a ônibus

Foto ilustrativa
Play

Vídeo: veja como está onça que atacou caseiro há 17 dias em MS

x