Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Passageiro de metrô morre após ficar preso na porta do trem

Houve gritos e choros para que o trem parasse, o que não aconteceu

Redação
Por Redação
Acidente aconteceu na Estação Campo Limpo, em São Paulo
Acidente aconteceu na Estação Campo Limpo, em São Paulo -

Um passageiro do metrô morreu na manhã desta terça-feira, 6, após ficar preso entre a porta do trem e a porta da plataforma da estação. O caso aconteceu por volta das 8h, na Estação Campo Limpo, em são Paulo.

Passageiros do metrô em São Paulo que presenciaram o acidente relataram que a vítima ficou prensada e foi arrastada pelo trem. Houve gritos e choros para que o trem parasse, mas a viagem foi continuada.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

COMANDO VERMELHO

'RH do CV': jovem responsável por "cadastrar" traficantes em facção é presa
'RH do CV': jovem responsável por "cadastrar" traficantes em facção é presa imagem

FEMINICÍDIO

Médico é preso dois dias depois de matar namorada adolescente
Médico é preso dois dias depois de matar namorada adolescente imagem

BRASIL

Pais de atriz mirim que morreu vão à polícia e fazem grave acusação
Pais de atriz mirim que morreu vão à polícia e fazem grave acusação imagem

A ViaMobilidade, concessionária que administra a linha, confirmou a morte e afirmou que "todos os esforços da concessionária estão concentrados na identificação da vítima, que não portava documentos, e de seus familiares para prestar o suporte necessário".

Além disso, a concessionária ainda apontou que "está colaborando com as autoridades e apurando as circunstâncias do ocorrido".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

metrô São Paulo trem

Relacionadas

Mais lidas