TRAGÉDIA
Perícia confirma causa da morte de casal que pulou de prédio em chamas
Graciane e Luiz tentaram escapar de um incêndio em seu apartamento pulando pela janela, mas morreram na queda, juntamente com o filho recém-nascido
Por Da Redação
Laudo da perícia realizada pela Polícia Técnico-Científica de Goiás, aponta que Graciane Rosa de Oliveira, 35 anos, e Luiz Evaldo, 28, morreram por politraumatismo após saltarem com o filho recém-nascido, Leonardo, de um apartamento em chamas em Valparaíso, região do Entorno do Distrito Federal. O incêndio atingiu o prédio na terça-feira, 27.
A família estava no 7º andar do edifício quando as chamas se espalharam. Na tentativa de escapar, os três pularam da janela, mas não sobreviveram à queda.
Graciane, que trabalhava como especialista em extensão de cílios, atendia clientes em Valparaíso, enquanto Luiz era repositor em mercados da região. O casal estava junto desde 2019.
Leia também:
>> Soujuvs: show gratuito reúne artistas no Pelourinho nesta sexta, 30
>> Após fazer jovem menor de idade de refém, homem se entrega à polícia
>> Bahia x Flamengo: Confira o esquema especial de trânsito e transporte
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado às 11h, mas, segundo a corporação, o incêndio se agravou rapidamente.
Graciane tinha uma filha de 11 anos, que não estava em casa no momento do incidente.
Enquanto moradores apresentam diversas teorias sobre a causa do incêndio, o CBMGO informou que uma perícia técnica detalhada será necessária para determinar a origem das chamas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes