Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Polícia deflagra operação envolvendo padre flagrado com noiva de fiel

Autoridades buscam suspeitos que vazaram as imagens que visualizaram nas redes sociais

Gustavo Zambianco
Por
Padre é flagrado com mulher de fiel em casa paroquial
Padre é flagrado com mulher de fiel em casa paroquial - Foto: Reprodução | Redes Sociais

A Polícia Civil (PC) deflagrou uma operação para cumprir quatro mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos que vazaram o vídeo de um padre junto da noiva de um fiel dentro de uma casa paroquial no Mato Grosso. As imagens se tornaram virais na terça-feira, 13.

Na operação foram apreendidos quatro aparelhos celulares que serão levados à perícia. Agora a PC investiga alguns possíveis crimes cometidos, sendo eles:

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
  • Constrangimento ilegal qualificado;
  • Invasão de domicílio qualificada;
  • Dano psicológico contra a vítima.

A investigação começou após a família da noiva que apareceu com o padre Luciano Braga Simplício registrar um boletim de ocorrência BO na última terça-feira, 13.

Agora, a PC apura a participação dos indivíduos envolvidos para esclarecer todos os fatos e responsabilizar os devidos autores.

Leia Também:

BRASIL

Padre é flagrado com noiva de fiel em casa; veja vídeo
Padre é flagrado com noiva de fiel em casa; veja vídeo imagem

BRASIL

Saiba se padre flagrado com noiva de fiel pode ser afastado
Saiba se padre flagrado com noiva de fiel pode ser afastado imagem

BRASIL

Padre flagrado com noiva de fiel nega envolvimento: "Foi só um banho"
Padre flagrado com noiva de fiel nega envolvimento: "Foi só um banho" imagem

Relembre o caso

O religioso Luciano Braga Simplício, padre da Diocese de Diamantino, foi flagrado com uma mulher de um fiel. O noivo aparece furioso arrombando a porta da casa paroquial com a ajuda de alguns amigos, visto que o padre recusou a abrir a porta.

Após entrarem no local, encontraram a mulher escondida debaixo da pia do banheiro.

O vídeo rapidamente viralizou e a Diocese de Diamantino confirmou o caso e divulgou uma nota dizendo que “todas as medidas canônicas estão sendo tomadas” e pediu “compreensão e oração” aos fiéis.

Veja o vídeo

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal MASSA! (@jornalmassaoficial)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

operação padre Polícia Civil

Relacionadas

Mais lidas