BRASIL
Policial saca arma em bar após levar “não” de mulher
Em depoimento, policial disse que sacou arma por temer por sua vida
Por *Da Redação
Um policial penal foi flagrado sacando e apontando uma arma contra clientes e seguranças de um bar, no Distrito Federal. Testemunhas contaram que o homem teria puxado a arma, após se irritar por uma mulher ter recusado dançar com ele.
Leia Mais
>> Saiba quem são os PMs presos por sequestro em Salvador
>> Polícia apreende armas e celulares com PMs presos por sequestro
>> Três policiais são presos em Salvador por sequestro e homicídios
De acordo com informações do site Metrópoles, as testemunhas relataram que o homem teria pego a mão de uma mulher e colocado na cintura dele, mostrando que estava armado, e se dizendo policial. Antes disso, ele já teria apontado a arma para outros clientes. Com a situação, os seguranças do estabelecimento foram chamados.
Em depoimento à polícia, o policial penal contou que teria ocorrido uma discussão perto de onde estava, mas que ele não estava envolvido. No momento de ir embora, relatou o policial, um segurança do bar teria o impedido de sair e foi na direção dele. Ainda em depoimento, o suspeito contou que, temendo por sua vida, sacou a arma e subiu em uma escada, para que ninguém conseguisse lhe tomar a pistola.
Os envolvidos foram levados para a 21ª DP, onde um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a situação como ameaça.
A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF) informou que instaurou procedimento administrativo para apurar os fatos. Disse ainda que o policial penal envolvido teve a arma retida e que, até a conclusão do processo, permanecerá desempenhando funções administrativas, ficando afastado de atividades que exigem o uso de armamento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes