Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

MARCHA DOS PREFEITOS

Presidente da CNM visita estande da UPB na Marcha a Brasília

Gestor da Confederação Nacional de Municípios destacou protagonismo dos prefeitos baianos

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Quinho (PSD) acompanhado do prefeito de Riachão de Jacuípe, Carlos Matos ressaltou a importância do apoio da CNM
Quinho (PSD) acompanhado do prefeito de Riachão de Jacuípe, Carlos Matos ressaltou a importância do apoio da CNM - Foto: Divulgação | UPB

No último dia da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, nesta quinta-feira, 30, o presidente da UPB e prefeito de Belo Campo, Quinho (PSD), recebeu a visita no estande da União dos Municípios da Bahia (UPB), do presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski.

Quinho, ao lado do prefeito de Riachão de Jacuípe, Carlos Matos (União Brasil), comentou sobre a importância do apoio da CNM, sobretudo na pauta da redução da alíquota patronal do INSS paga pelas prefeituras.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Durante visita ao estande da UPB, Ziulkoski parabenizou a entidade na luta dos gestores para Marcha e destacou o protagonismo das prefeitas e prefeitos baianos nas causas municipalistas.

“Nós temos um protagonismo de décadas atrás com a UPB e a Bahia pela força que representa, não só pela sua população, mas pela sua grandeza cultural, a sua história na formação do nosso Brasil, e também as prefeitas e prefeitos baianos têm sido assíduos aqui conosco na Marcha. Então sou testemunha da importância da UPB, da atual diretoria e dos gestores que estão presentes em massa em mais uma Marcha”, reiterou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Brasilia CNM Marcha dos Prefeitos UPB Ziulkoski

Relacionadas

Mais lidas