BRUTALIDADE
Suspeito de esquartejar paraguaio é preso ao tentar tirar RG
Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o acusado foi conduzido ao DHPP
Por Redação
Um homem, identificado inicialmente como Italo Cerqueira Santos, de 26 anos, suspeito de matar e esquartejar o paraguaio Ceveriano Pena Enciso, e que estava foragido da Justiça desde o crime, foi preso na terça-feira, 14, enquanto tentava emitir a segunda via de sua identidade no Poupatempo de Itaquera, na zona leste de São Paulo.
O corpo de Ceveriano foi encontrado pela polícia em 4 de dezembro, em estado avançado de decomposição. Seus membros estavam divididos em três sacos de lixo. Segundo relato de um vizinho, dois homens foram vistos no local do crime três dias antes de o corpo ser localizado. As investigações apontaram que Italo esteve com a vítima em 1º de dezembro.
Leia também:
>> Alvo de fake news, PIX bate recorde em 2024, movimenta R$ 26,4 tri
>> Mecânico é preso suspeito de praticar assaltos em Salvador
>> Operação desarticula fraude em financiamento de veículos de luxo
A perícia preliminar da Polícia Militar constatou que um machado, apreendido junto a três facas, foi utilizado no crime. O local apresentava pouco sangue, sugerindo que a cena do crime pode ter sido limpa após o ocorrido.
De acordo com o Metrópoles, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o acusado foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Lá, ele confessou o crime, mas não revelou os motivos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes