POLÍCIA
Suspeito de matar a propria mãe a facadas é preso bebendo em bar
Débora Silveira Vilaça, de 58 anos, foi encontrada morta em seu apartamento no bairro Silveira, na Região Nordeste
Por Da Redação

Um jovem de 23 anos, João Victor Silveira Vilaça, foi preso na manhã desta sexta-feira, 1º, no bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, sob a acusação de ter assassinado a própria mãe a facadas. O crime ocorreu na quinta-feira, 31, quando a vítima, Débora Silveira Vilaça, de 58 anos, foi encontrada morta em seu apartamento no bairro Silveira, na Região Nordeste.
João Victor foi localizado pela polícia enquanto consumia bebidas em um bar, e o carro da mãe estava sendo monitorado.
Conforme informações da Polícia Militar, João Victor se dirigiu à residência de sua mãe com o objetivo de pegar seu carro. Ao ser impedido, ele agrediu Débora, esfaqueando-a. Após cometer o homicídio, o jovem fugiu com o veículo, um Peugeot 207 prata, e ainda roubou duas televisões e os cartões bancários da mãe. Informações indicam que, após o crime, ele trocou uma das TVs por drogas e descartou os cartões.
Leia também:
>> Dois aviões da Força Aérea Brasileira colidem durante treinamento
>> Norris domina treino do GP do Brasil; Verstappen perde 5 posições
>> Criminosos invadem Conjunto Residencial e aterrorizam trabalhadores
O caso foi descoberto quando a irmã de Débora, preocupada por não ter notícias dela desde a quarta-feira, 30, foi à casa da mãe. Sem resposta, ela acionou um chaveiro, que abriu a porta do apartamento, onde a vítima foi encontrada sem vida, sentada no chão da sala de TV, apresentando sinais de violência.
A perícia da Polícia Civil revelou que Débora sofreu ferimentos no rosto, pescoço e peito, provocados por uma faca que foi apreendida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes