Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Tensão em escola do Rio: estudante de 13 anos é baleada

Ela teve de passar por um procedimento cirúrgico, e a situação dela é estável

Agência Brasil

Por Agência Brasil

24/06/2025 - 17:13 h
Escola no Rio
Escola no Rio -

Uma menina de 13 anos foi ferida na barriga por um tiro na manhã desta terça-feira, 24, em uma escola no Rio de Janeiro. Ela teve de passar por um procedimento cirúrgico, e a situação dela é estável, segundo a assessoria da Legião da Boa Vontade (LBV), instituição responsável pelo Centro Educacional José de Paiva Netto, em Maria da Graça, na zona norte.

Leia Também:

A unidade escolar informou que o tiro foi disparado nas imediações da escola, que fica na Avenida Dom Hélder Câmara. A menina participava de uma aula de educação física na quadra de esportes quando foi atingida na barriga. Ela recebeu os primeiros socorros e foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

Tudo sobre Brasil em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Em nota, a Polícia Civil disse que está investigando o ocorrido. Em uma apuração inicial, informou que foi um disparo de pistola. Agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região e realizam outras diligências para apurar a autoria.

A corporação informou ainda que não havia operação policial nas proximidades quando a menina foi ferida.

A LBV também emitiu uma nota de esclarecimento, em que diz estar prestando apoio à família e acompanhando de perto a evolução do estado de saúde da estudante. A instituição disse ainda que tem “compromisso com a segurança e o bem-estar” de alunos e colaboradores.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

escola no Rio lbv menina baleada Tiro em escola

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Escola no Rio
Play

Imóvel que explodiu e deixou um morto era depósito de fogos ilegal

Escola no Rio
Play

Ministra revela plano para combater invasão de terras na Bahia

Escola no Rio
Play

Golpe da Sorte: Salvador é alvo de operação que bloqueou R$ 74 milhões

Escola no Rio
Play

“Japinha não existe”, diz jovem associada a traficante em megaoperação

x