Terceiro suspeito no caso Bruno Pereira e Dom Phillips é preso | A TARDE
Atarde > Brasil

Terceiro suspeito no caso Bruno Pereira e Dom Phillips é preso

Mandado de prisão foi confirmado nesta sexta-feira, 17

Publicado sábado, 18 de junho de 2022 às 11:57 h | Autor: Da Redação
Além de Jeferson, Amarildo da Costa Oliveira e Oseney da Costa de Oliveira também tiveram prisões decretadas pela Justiça e estão detidos em Atalaia do Norte
Além de Jeferson, Amarildo da Costa Oliveira e Oseney da Costa de Oliveira também tiveram prisões decretadas pela Justiça e estão detidos em Atalaia do Norte -

Um terceiro suspeito de envolvimento nas mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips foi preso na manhã deste sábado, 18. Jeferson da Silva Lima, conhecido como "Pelado da Dinha", teve o mandado de prisão expedido pela Justiça do Amazonas na noite desta sexta-feira, 17.

Os policiais conversaram com a família de Jeferson e orientaram ele a se entregar, ao chegarem no sítio da mãe dele, durante as buscas ao suspeito. Jeferson se entregou na delegacia de Atalaia do Norte (AM), sem advogado, e foi ouvido pelo advogado.

Além de Jeferson, Amarildo da Costa Oliveira e Oseney da Costa de Oliveira também tiveram prisões decretadas pela Justiça e estão detidos em Atalaia do Norte.

Segundo a Polícia Federal, as investigações apontam que não houve mandante ou organização criminosa por trás do crime, e que "os executores agiram sozinhos".

Publicações relacionadas