EXPLOSÃO
Mulher morre após teto de restaurante onde Fogaça é chef desabar
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 8

Por Edvaldo Sales e Franciely Gomes

O teto do restaurante Jamile desabou na tarde desta quarta-feira, 8, na Bela Vista, região central de São Paulo. O chef do estabelecimento é o empresário Henrique Fogaça, que ficou conhecido ao atuar como jurado do reality Master Chef.
Segundo a CNN, equipes do Corpo de Bombeiros atuam no local e a ocorrência segue em andamento. A última atualização da corporação aponta que cerca de seis pessoas ficaram sob os escombros do restaurante e cinco delas foram retiradas feridas.
Leia Também:
Informações preliminares do Corpo de Bombeiros indicavam que a explosão foi causada por vazamento de gás. Entretanto, a declaração foi descartada pelo órgão horas depois. Equipes da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) também estão no local prestando socorro às vítimas e oferecendo assistência aos familiares e demais presentes.
Ainda de acordo com a PM-SP, uma vítima foi socorrida ao Hospital São Paulo, uma para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) Vila Mariana, uma para a UPA Vergueiro e outra foi socorrida pelo Samu. Cerca de seis pessoas ficaram sob os escombros do restaurante e cinco delas foram retiradas feridas, ficando apenas com dores nas costas e escoriações.
O óbito de uma das vítimas também foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações, uma mulher morreu após ficar presa sob os escombros e ter uma parada cardiorrespiratória. Até o momento, o órgão ainda não explicou o real motivo do acidente.
Veja como ficou o restaurante:
❗️Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram estado de restaurante associado ao renomado chef Henrique Fogaça
— RT Brasil (@rtnoticias_br) October 8, 2025
Detalhes em atualização: https://t.co/sAiy8Tjuyb https://t.co/C3PAgU5f0I pic.twitter.com/MUD4YuRHo3
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes