BOLSONARO
Tornozeleira fashion? Internautas dão ideias para Bolsonaro
Bolsonaro terá que usar umas tornozeleira eletrônica
Por Franciely Gomes

A determinação do STF com relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro ganhou força na web nesta sexta-feira, 18. Após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) determinar uma série de medidas restritivas para o político, incluindo o uso de uma tornozeleira eletrônica, internautas fizeram piadas com a situação.
Leia Também:
Um dos assuntos mais comentados foi a suposta decoração que Bolsonaro fará na tornozeleira. Internautas reuniram fotos de objetos decorados com adesivos dos Estados Unidos, bandeira do Brasil e pedras de strass.
Bolsonaro já está ostentando sua tornozeleira eletronica.#bolsonaropreso
— Ezequiel Bitencourt 🚩🚩 (@EzequielBi69100) July 18, 2025
Que dia!!!! pic.twitter.com/uKMfJeNSbq
o bom que bolsonaro já tem modelo de capinha de tornozeleira pra usar pic.twitter.com/brYh1RMmfN
— William De Lucca (@delucca) July 18, 2025
Bolsonaro já personalizou a tornozeleira dele. pic.twitter.com/6dpL6RaGv6
— IGOR (@LeandroMaros) July 18, 2025
“O Bolsonaro ganhou sua boa tornozeleira de café da manhã… alguém manda os adesivos com a bandeira dos Estados Unidos pra ele enfeitar”, escreveu uma usuária da redes social ‘X’, o antigo Twitter.
O bolsonaro ganhou sua boa tornozeleira de café da manha…alguem manda os adesivos com a bandeira dos Estados Unidos pra ele enfeitar pic.twitter.com/Wqs1iA2mps
— cecy Lima (@eucecilialimap) July 18, 2025
Mas afinal, a tornozeleira pode ser decorada?
Apesar das sugestões bem humoradas, a tornozeleira eletrônica não pode ser decorada. A lei proíbe a customização, pois interfere no funcionamento e na segurança do dispositivo de monitoramento.
As modificações no aparelho também podem comprometer o sinal e a capacidade de rastreamento, levando a maiores problemas com a Justiça. Portanto, é importante que o réu siga as orientações das autoridades judiciais responsáveis pelo caso.





Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes