TRANSFERÊNCIA
Robinho deixa Tremembé e segue para outro presídio
Ex-jogador deixa 'cadeia dos famosos' e vai para presídio em Limeira

O ex-jogador de futebol Robinho, condenado por estupro na Itália, saiu de Tremembé, conhecido como o “presídios dos famosos”, e foi para um outro presídio que fica em Limeira, no interior de São Paulo nesta segunda-feira, 17.
Robinho estava preso na P2 de Tremembé, conhecido recentemente como o “presídio dos famosos” desde março de 2024, e agora foi transferido para o Centro de Ressocialização de Limeira.
Leia Também:
Vale relembrar que a defesa de Robinho fez um pedido à Justiça tentando uma transferência para outro presídio na cidade de São Paulo, que foi negado. Na ocasião, a Justiça alegou que o pedido deveria ser feito diretamente à à Secretaria da Administração Penitenciária.
No período, a defesa alegou que Robinho mantém uma conduta exemplar, sem registros de faltas disciplinares e que é réu primário, com somente uma condenação criminal.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




