BRIGA
Vídeo: mãe agride homem que teria assediado filho dela em academia
Vítima é estudante de medicina, que compartilhou vídeo do flagrante nas redes sociais
Por Da Redação
A mãe de um estudante de medicina foi flagrada em vídeo enquanto agredia um homem que teria assediado o filho dela, dentro de uma academia. O estudante, chamado ‘Zahir’ no X, antigo Twitter, compartilhou o vídeo do flagrante na rede social.
Na gravação, é possível ver a mãe do estudante desferindo diversos tapas no homem, enquanto ele tenta se esconder. De acordo com ele, enquanto treinava, o homem estava o assediando. “O que ele não sabia era que minha mãe estava comigo”, disse. [assista vídeo abaixo]
Ele ainda compartilhou a foto de um aparelho em que o homem estaria sentado, quando “abriu as pernas" e começou a mostrar o órgão genital para ele. Também disse que depois disso, o homem começou a segui-lo, mesmo no banheiro.
Veja também:
>>>Homem é executado enquanto esperava filha em frente a escola
>>>Homem morre em aeroporto depois de beber líquido suspeito
Depois disso, por “medo”, ele relatou a situação aos funcionários. “Eu também não pedi para minha mãe me defender, eu nem queria que a mesma soubesse. Porém, quando estávamos indo embora, os funcionários disseram para ela. E ela como qualquer mãe, tomou a dor do filho”, continuou.
>>>Sequestrador de Patrícia Abravanel é preso novamente; saiba o motivo
>>>Jovem que virou meme no Carnaval de SP morre após briga na Rússia
Além disso, o estudante disse que ele e a mãe não foram à delegacia prestar queixa pois, segundo ele, “esse tipo de ato sempre passa batido”. Afirmou ainda que não levará o caso adiante pois é “um desgaste emocional a troco de nada”.
O estudante ainda postou uma mensagem, após sofrer comentários ofensivos depois de ter tornado pública a situação. Na mensagem, ele lamenta os comentários.
"Eu li absurdos, como: 'Você provocou'; 'Se fosse padrão, você teria mamado'; e outras coisas, em que tiram a culpa do assediador e colocam em mim", desabafou o estudante.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes