BRASIL
Voepass se pronuncia após suspensão de operações pela Anac
Companhia aérea teve voos suspensos na manhã desta terça-feira, 11
Por Redação

Após a suspensão das operações da Voepass por ordem da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), na manhã desta terça-feira, 11. A companhia aérea informou, em comunicado, que irá demonstrar a capacidade de garantir os níveis de segurança exigidos nos voos.
A Voepass disse que já iniciou tratativas internas para reverter a decisão da Anac. "A Voepass reitera que sua frota em operação é aeronavegável e apta a realizar voos seguindo as rigorosas exigências de padrões de segurança", explica um trecho da nota.
Leia Também:
A companhia afirma ainda que a suspensão traz um "impacto imensurável para milhares de brasileiros" e que, por isso, "colocará todos seus esforços para retomar a operação o mais breve possível".
De acordo com Anac, a suspensão é em caráter cautelar e vai vigorar até que a companhia "comprove a correção de não conformidades relacionadas ao sistema de gestão previstas em regulamentos".
A Anac também orienta que os passageiros afetados pelo cancelamento de voos da Voepass procurem a empresa ou agência de viagem responsável pela venda da passagem para conseguir o reembolso ou reacomodação em outras companhias.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes