Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CARNAVAL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CARNAVAL

Bloco evangélico Sal da Terra confirma desfile; veja programação

Grupo desfila no circuito Batatinha, com atividades abertas ao público

Redação

Por Redação

16/02/2025 - 10:30 h
Agremiação se define como sendo "uma manifestação cultural afro-baiana de espiritualidade cristã protestante"
Agremiação se define como sendo "uma manifestação cultural afro-baiana de espiritualidade cristã protestante" -

Tradicional no circuito Batatinha do Carnaval no Pelourinho, o Bloco Sal da Terra confirmou desfile em 2025. Além do desfile, o grupo, formado por adeptos de igrejas evangélicas, oferta uma programação recheada de linguagens artísticas. As atividades na Praça da Sé são abertas ao público.

Leia Também:

A agremiação se define como sendo "uma manifestação cultural afro-baiana de espiritualidade cristã protestante". Já são quase 25 anos de participação na folia baiana. Atualmente, o grupo conta com a média de 550 integrantes, sendo um dos maiores blocos de rua da cidade.

Tudo sobre Carnaval em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

As atividades do final de semana acontecem no período da tarde, a partir das 14h, com o desfile do bloco ao som de percussão, instrumentos de sopro, ala de dança e diversas expressões nas ruas do Pelourinho. Em seguida, a partir das 17h, é realizada a programação infantil no palco da Praça da Sé. No período noturno são realizadas apresentações de danças, teatro, artes circenses, shows musicais e muito mais.

Confira a programação do Bloco Sal da Terra

Sexta-feira (28/02), a partir das 20h: Abertura no palco da Praça da Fé

Sábado a terça-feira (01 a 04/03):

14 às 17h – Desfile no Pelourinho – saída na IBMI até a Praça da Fé

17h – Programação infantil no palco da Praça da Fé

18 às 23h – Programação noturna no palco da Praça da Fé

Atrações musicais (os shows serão realizados a partir das 20h)

Sexta-feira (28/2): Banda Sal da Terra (samba-reggae)

Sábado (1/3): Tirza Almeida (adoração)

Domingo (2/3): DJ Bruninho (trap music)

Segunda (3/3): Marcos Semeador (pagode)

Terça (4/3): Nengo Vieira (reggae)

Artes cênicas

Pastores Beto e Char e Projeto Mochila – Performances e Danças Urbanas

*Os artistas participarão de toda programação

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bloco Sal da Terra Blocos no Pelourinho Carnaval 2025 carnaval 2025 blocos Circuito Batatinha

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Agremiação se define como sendo "uma manifestação cultural afro-baiana de espiritualidade cristã protestante"
Play

Preta Gil recebe homenagem de Luiz Caldas no Carnaval; assista

Agremiação se define como sendo "uma manifestação cultural afro-baiana de espiritualidade cristã protestante"
Play

VÍDEO: Filha de Tia Má surpreende e pede bênção a Preta Gil

Agremiação se define como sendo "uma manifestação cultural afro-baiana de espiritualidade cristã protestante"
Play

Em dia de polêmicas, trio de Daniela Mercury quebra e é rebocado

Agremiação se define como sendo "uma manifestação cultural afro-baiana de espiritualidade cristã protestante"
Play

VÍDEO: Cantor pede namorada em casamento no trio de Kannário

x