Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CARNAVAL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CARNAVAL

Carlinhos Brown abre o Carnaval de Salvador e explica escolha de convidados

Cantor recebe Daniela Mercury, Cláudia Leitte e outros nomes da Axé Music

Por Luiz Almeida

27/02/2025 - 15:43 h
Cantor realizou tradicional ritual de pedido de paz e abertura de caminhos
Cantor realizou tradicional ritual de pedido de paz e abertura de caminhos -

Após cinco dias seguidos de pré-Carnaval, a folia de Salvador foi iniciada oficialmente nesta quinta-feira, 27. Carlinhos Brown abriu o circuito Osmar (Campo Grande) com o tradicional ritual de pedido de paz e abertura de caminhos, que contou com a presença de convidados do cantor.

Pouco antes de subir para o seu trio, o camarote andante, o cantor falou com a imprensa sobre a escolha de grandes nomes da Axé Music.

Leia Também:

“Não foi nem tanto por escolha, porque todos foram convidados, era quem realmente poderia vir. A gente tem um cast importante, de grande representatividade”, iniciou o famoso. Nomes como Ivete e Bell Marques não puderam participar do desfile por causa da agenda.

Brown ainda disse: “O fato de você ter Daniela, você traz todo mundo, você ter Margareth Menezes, a ministra e artista, você ter a presença do Olodum, isso traz todos os afros, traz a importância em nome de Neguinho do Samba para esse movimento como todo”.

”Você tem Felipe, do Eva, e Serginho, você já tem essa representação do que é os blocos da força do Eva, do Cheiro de Amor, tendo Márcio e todo pagode, tendo Xanddy também. Então eu vejo que é um momento de luz e nós estamos muito agradecidos, acho que é um grande momento de dizer assim, muito obrigado. Axé para todo mundo”, completou.

O circuito Osmar ainda vai contar neste primeiro dia com apresentações de Baiana System e Luiz Caldas.

Confira:

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

abertura de caminhos abó axé music campo grande Carlinhos Brown Carnaval de Salvador Circuito Osmar Salvador

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Cantor realizou tradicional ritual de pedido de paz e abertura de caminhos
Play

Preta Gil recebe homenagem de Luiz Caldas no Carnaval; assista

Cantor realizou tradicional ritual de pedido de paz e abertura de caminhos
Play

VÍDEO: Filha de Tia Má surpreende e pede bênção a Preta Gil

Cantor realizou tradicional ritual de pedido de paz e abertura de caminhos
Play

Em dia de polêmicas, trio de Daniela Mercury quebra e é rebocado

Cantor realizou tradicional ritual de pedido de paz e abertura de caminhos
Play

VÍDEO: Cantor pede namorada em casamento no trio de Kannário

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA