CARNAVAL
Circuito Osmar é exaltado por Bruno Reis no último dia de Carnaval
Prefeito comemorou os resultados do Carnaval, principalmente os bons números do circuito Campo Grande

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), realizou no último dia de Carnaval, nesta terça-feira, 17, um balanço sobre os outros dias de folia, e repassou suas expectativas para a reta final da maior festa de rua.
Iniciando seu discurso, Bruno disse que o Carnaval de 2026 foi o evento com melhor entrega durante seu mandato, comentando ainda o quão feliz está com o resultado.
“Estou muito feliz, alegre, foi um excelente carnaval, foi uma grande entrega, acho que de todos os quatro eventos que eu realizei como prefeito, esse foi o que nós fizemos a melhor entrega.
Consolidação do circuito do Campo Grande
Continuando seu balanço do Carnaval de Salvador de 2026, o prefeito disse que estava “preocupado” com a popularidade do circuito do Campo Grande (Osmar).
“Eu tinha uma preocupação, eu confesso, porque a gente não conseguiu contratar os principais nomes da Bahia para se apresentarem aqui (no circuito Osmar).”
Porém, de acordo com o balanço da Polícia Militar (PM), no circuito Barra-Ondina (Dodô), contava com 850 mil pessoas contra 715 mil do circuito do Campo Grande (Osmar).
Esses números “muito próximos”, revelaram ao prefeito que “esse circuito voltou a ser desejado, e que as pessoas estão valorizando cada vez mais o carnaval tradicional, no centro histórico e que independente do peso das atrações esse circuito tem uma série de outros atrativos”.
Leia Também:
“Melhores atrações estão aqui”
O prefeito de Salvador finalizou sua fala dizendo que, neste último dia de Carnaval, as melhores atrações estão no circuito do Campo Grande.
“Se olhar a grade daqui do centro e olhar a grade da Barra-Ondina, vocês vão ver que as melhores atrações hoje estão aqui”, comentou Bruno Reis.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




