Busca interna do iBahia
HOME > CARNAVAL

POLÊMICA

Jojo Todynho foi impedida de subir em trio de Bell Marques? Cantora responde

Imagens no Carnaval de Salvador levantaram rumores nas redes e artista se pronunciou

Beatriz Santos
Por
| Atualizada em
A cena levou internautas a acreditar que a cantora estaria tentando autorização para entrar no veículo
A cena levou internautas a acreditar que a cantora estaria tentando autorização para entrar no veículo - Foto: José Simões | Ag. A TARDE e Reprodução | Redes Sociais

Um vídeo da cantora Jojo Todynho no Carnaval de Salvador viralizou nas redes sociais no último domingo, 15, e gerou especulações de que ela teria sido impedida de subir no trio elétrico de Bell Marques, no bloco Camaleão. Após a repercussão, a artista se pronunciou e negou os rumores.

Nas imagens que circularam online, Jojo aparece falando ao telefone próxima à porta de acesso à parte superior do trio, durante a concentração no Farol da Barra. A cena levou internautas a acreditar que a cantora estaria tentando autorização para entrar no veículo, o que teria alimentado a teoria de que ela havia sido barrada.

Tudo sobre Carnaval em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

FOLIA

Por que Bell Marques nunca tira a bandana? Cantor explica motivo
Por que Bell Marques nunca tira a bandana? Cantor explica motivo imagem

CULTURA E TRADIÇÃO

Mudança do Garcia: desfile histórico agita a segunda-feira de Carnaval
Mudança do Garcia: desfile histórico agita a segunda-feira de Carnaval imagem

QUARTO DIA DE FOLIA

Estrelas do axé e autoridades públicas marcam presença no A TARDE Folia
Estrelas do axé e autoridades públicas marcam presença no A TARDE Folia imagem

Segundo comentários nas redes, Jojo estaria tentando ligar para alguém liberar sua passagem. Ela estava acompanhada do namorado, o policial militar Thiago Gonçalves, e o casal acabou deixando o local em direção a uma área vip no chão, espaço reservado em frente ao caminhão, fora do meio dos foliões.

Cantora nega versão que circulou

Diante da repercussão, Jojo afirmou que a situação foi interpretada de forma equivocada e explicou o motivo de estar no local no momento do vídeo. "Eu estava esperando Pedro e Michelle porque eu fui pela frente, mas era lá na parte de trás. Pegaram isso e postaram dizendo que eu fui barrada no trio de Bell", falou.

A artista também criticou a disseminação dos rumores e respondeu às críticas recebidas após a viralização das imagens.

"Não gostar de mim é um direito de vocês. Não faço questão que gostem. Agora, inventar mentira é feio. É feio demais", declarou. "O meu patrocinador está patrocinando os trios aqui, o Carnaval inteiro aqui em Salvador. Faz essa vergonha não, tá bom? Por favor!", finalizou.

Carnaval ao vivo é no A TARDE!

Acompanhe os trios, artistas e a folia em tempo real na transmissão especial do A TARDE.

Assista no Youtube Youtube icon
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Bell Marques carnaval jojo todynho

Relacionadas

Mais lidas